Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Evento na Argentina seleciona filmes para apresentar ao mercado


De 30 de novembro a 3 de dezembro, a capital argentina, Buenos Aires, recebe o Ventana Sur,  maior mercado para produtos audiovisuais da América Latina, realizado por meio de parceria entre o Instituto de Cinema e Audiovisual da Argentina (INCAA) e o Marché du Film do Festival de Cannes.
O evento vai selecionar seis obras latino-americanas, faladas ou dubladas em inglês, em fase de pós-produção, para apresentar a possíveis parceiros internacionais, na seção Primeiro Corte. Os realizadores também têm a chance de exibir seus filmes no Cinemark Puerto Madero, durante a feira.
Paralelamente ao Ventana Sur, ocorre a Semana de Cinema Europeu, organizada por Thierry Frémaux, diretor do festival de cinema de Cannes. A mostra de cinema exibe cinco filmes inéditos na Argentina que façam parte da Seleção Oficial do Festival de Cannes.
Para conferir o regulamento e a ficha de inscrição, acesse www.ventanasur.gov.ar.