Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 31 de julho de 2012

Fotografia na arte contemporânea e seu papel são discutidos em encontro


Fotografia na arte contemporânea e seu papel são discutidos em encontro
Debate tem participação da professora e pesquisadora Helouise Costa
A série de debates Arte & Biblioteca, organizada pelo Centro de Documentação e Referência (CDR) do Itaú Cultural, traz no dia 7 de agosto a discussão Artes Visuais: o Papel da Fotografia na Arte Contemporânea. O tema levanta o mesmo debate ocorrido em 2011 e visa ampliar os horizontes e difundir informações relacionadas à arte. Neste ano, a palestra conta com a pesquisadora e professora Helouise Costa.
Outras discussões já foram abordadas pela série Arte & Biblioteca como música, arte e tecnologia, design e fotografia. Para ficar por dentro dos demais debates, acesse nossa fanpage no Facebook ou Twitter.
 Helouise Costa é docente e curadora do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo (MAC/USP). Obteve o título de livre-docente pela FAU/USP em 2009 e ministra disciplinas nas áreas de fotografia, museologia e arte contemporânea em cursos de graduação e pós-graduação.
Arte & Biblioteca – Artes Visuais: o Papel da Fotografia na Arte Contemporânea

terça 7 de agosto 2012
às 19h30

[indicado para todas as idades] L


Sala Itaú Cultural 247 lugares
Sala Vermelha 70 lugares

entrada franca – distribuição de ingressos com meia hora de antecedência
Itaú Cultural | Avenida Paulista 149 – Paraíso – São Paulo SP (próximo à estação Brigadeiro do metrô)
informações: 11 2168 1777 | youtube.com/itaucultural | twitter.com/itaucultural | facebook.com/itaucultural | atendimento@itaucultural.org.br