Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 23 de julho de 2012

MinC abre inscrições para Ordem do Mérito Cultural 2012

Estão abertas as inscrições para propostas de indicação à Ordem do Mérito Cultural (OMC), que neste ano homenageia o centenário de Luiz Gonzaga, ícone da música popular brasileira.
A OMC é uma condecoração outorgada pelo Ministério da Cultura a personalidades, grupos artísticos, iniciativas ou instituições que se destacaram por suas contribuições à Cultura brasileira.
As indicações podem ser feitas por quaisquer pessoas e os indicados serão avaliados pela Comissão Técnica, constituída por gestores das secretarias do Ministério da Cultura. Integram o conselho a ministra da Cultura, os ministros das Relações Exteriores, da Educação e da Ciência e Tecnologia.
Desde a criação da homenagem, já foram condecoradas mais de 500 personalidades nacionais e estrangeiras de 60 instituições, públicas e privadas.
As inscrições já podem ser feitas pelos Correiros e, em breve, estarão disponíveis no site do Ministério da Cultura.
Clique aqui para saber mais.