Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 28 de julho de 2012

Vaga - ASSISTENTE DE SUBGERENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL


No período de 27/07/2012 a 02/08/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE SUBGERENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL – FÁBRICAS DE CULTURA CURUÇÁ

Descrição do cargo: Reportando-se à Coord. Central de Formação Cultural e localmente ao Gerente da Fábrica; será responsável por coordenar as diversas atividades culturais realizadas na unidade; implantar ações e diretrizes pedagógicas; gerenciar atividades de formação cultural; gerenciar equipe pedagógica.

Requisitos: Desejável formação em Ciências Humanas; facilidade de lidar com o público, liderança e criatividade; experiência em coordenação de atividades multidisciplinares em Instituições Culturais; usuário do pacote MS Office( Word, Excel, Power Point); experiência em desenvolvimento de políticas públicas, Organizações Sociais  e Culturais será considerado um diferencial; preferencialmente residente na região.
Faixa etária: irrelevante.


Jornada semanal: 40 horas.
Horário de trabalho: a combinar.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas. Os interessados deverão encaminhar currículo até 02/08/2012 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br