Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Propostas para Projeto educativo da CAIXA Cultural


Local: Sao Paulo

Remuneração Oferecida: $ 230.00
Somos so serviço educativo da CAIXA Cultural.


Atuamos desde outubro de 2011 no projeto Gente Arteira, que cuida de todas as atividades educativas do cultural da CAIXA Econômica aqui de São Paulo.

Dentro de nossas ações, estão diversas atividades como: monitoria das exposições para escolas, Ongs, abrigos, grupo agendados ou espontênos; oficinas de arte para todo tipo de público com temáticas variadas e atividades voltadas para aperfeiçoamento dos professores, educadores, estudantes, etc.

A oficina do Mestre, acontece sempre uma vez por mês (podendo ter uma continuidade com a oficina do mês anterior ou não) com duração de 3h, sendo que deverá ter uma base teórica com uma vivência prática. São atividades voltadas para professores, educadores, etc. Pensando em seu aperfeiçoamento, ou seja, a idéia é que o professor possa multiplicar o conhecimento adquirido aqui na CAIXA cultural em suas escolas.

A temática é livre de acordo com o campo de pesquisa do profissional que virá atuar aqui.

O valor para cada oficina é R$ 230,00.

Quem tiver interesse favor enviar CV e proposta de oficina .

IMPORTANTE: Precisamos de profissionais que possuam alguma especialização acadêmica (mestrado ou algo do tipo). A oficina deve ter uma co-relação entre a pesquisa e a proposta de oficina.

Devido a demanda de gente que envia emails, muitas vezes não conseguimos responder, por isso duvidas deverão ser enviadas somente por email. Essas oficinas acontecerão todos os meses, por isso as propostas que forem selecionadas em setembro poderão ser selecionadas nos próximos meses.

Muito obrigada a todos.

Abraços

-- 

Monica Martins

serviço Educativo CAIXA Cultural

Coordenação

coordenacao.sp@gentearteira.com


Telefone: 1170308870