Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Festival de cinema de Porto Rico está com inscrições abertas


O Festival Internacional e Convenção de Cinema de Porto Rico (PRIFFC), que acontece na cidade de San Juan, em Porto Rico, tem inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro de 2013. O festival conta com atividades variadas, como seminários, workshops, exibições de produtos cinematográficos e pitchings para distribuição.
As exibições de filmes serão organizadas cinco categorias: Longas-metragens de ficção, Curtas-metragens (com a duração máxima de 30 minutos), Médias-metragens (acima de 30 minutos de duração e menos de 55), Documentários (experimentais, curtas ou longas) e Animação (curtas ou longas).
Todos os filmes inscritos devem apresentar legenda em inglês. Não serão aceitos filmes disponíveis publicamente na internet. Para se inscrever, é necessário enviar duas cópias em DVD com a ficha de inscrição devidamente preenchida, ou o link da obra por e-mail, desde que no formato MPEG4/NTSC.
Filmes estrangeiros concorrem a uma premiação em dinheiro para o Melhor Filme, a Melhor Animação e o Melhor Documentário. Interessados em inscrever obras nos pitchings destinados à apresentação para distribuidores devem entrar em contato com a organização do evento.
Mais informações no site www.festivaldecinepi.net.