FORMAÇÃO: Superior Completo em Ciências Humanas.
DESCRIÇÃO DO CARGO:
Gestão documental da Associação dos Amigos do Paço das Artes:
- Atribuições:
- Organização dos arquivos corrente, intermediário e permanente.
- Orientação dos núcleos da instituição, tanto do Museu da Imagem e do Som como do Paço das Artes, sobre a gestão de seus arquivos;
- Supervisionar e orientar o trabalho de higienização e acondicionamento do arquivo permanente;
- Elaboração do Guia do Arquivo do Museu da imagem e do Som.
- Atendimento ao pesquisador.
PERFIL: Experiência anterior, facilidade de trabalho em equipe e com iniciativa.
MODALIDADE: CLT efetivo.
BENEFÍCIOS: VA / VR / VT / SV / AM e AO (opcional).
E-MAIL para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br - ASSUNTO: Documentalista
PROCESSO SELETIVO: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela gerência.