03/12/2012 a 16/12/2012.
DESCRIÇÃO DO CARGO:
Planejar, organizar, coordenar e executar serviços de gestão de documentos, desde a identificação dos documentos até a eliminação; reavaliar o sistema de classificação; reavaliar tabela de temporalidade, conforme as normativas do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo - SAESP; elaborar intrumentos de acesso documental, tais como guias, inventários, catálogos e índicies, oferecer orientação para preservar documentos; atender o cliente interno, com as informações que necessitam.
Domínio em Word, Excel, Internet e Power Point; Adm pública/ terceiro setor.
ESCOLARIDADE: Ensino Superior - Arquivologia, História ou Ciências Sociais, com experiência na área.
MODALIDADE: CLT efetivo.
BENEFÍCIOS: VA ou VR / AM / AO / VT.
E-MAIL PARA ENVIO DE CURRÍCULOS:
rh@poiesis.org.br - Assunto: Arquivista CV anexo
PROCESSO SELETIVO: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela gerência.
VALIDADE: 03/12/2012 a 16/12/2012.
São Paulo/SP