Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Festival Cinesul abre inscrições para edição 2013


Estão abertas as inscrições para a 20ª edição do Cinesul – Festival Ibero-Americano de Cinema e Vídeo, que será realizada na cidade do Rio de Janeiro, entre os dia 4 e 16 de junho. São aceitas obras finalizadas entre 2011 e 2013, inéditas no Brasil em circuito comercial ou televisão aberta.
As mostras competitivas serão divididas por gêneros (ficção ou documentário) e por categoria (longas-metragens, com duração de 61 minutos ou mais, ou curtas e médias-metragens, de até 60 minutos). Já as mostras temáticas serão compostas por obras inscritas não-selecionadas para as mostras competitivas.
Para se inscrever, é necessário enviar uma cópia do filme em DVD, juntamente com a ficha de inscrição impressa e assinada pelo realizador ou produtor, pelo correio, ou entregar o material diretamente na sede da produção do evento, até o dia 1º de março.
O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.cinesul.com.br.