Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vaga - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL


No período de 03/01/2013 a 10/01/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
 Descrição da vaga: Reportando-se diretamente à Coordenadora de Recursos Humanos, executará e fará o acompanhamento da programação de férias dos funcionários da organização; conferirá o registro de ponto para pagamento dos salários e benefícios; auxiliará e orientará as diversas áreas da organização na observação dos procedimentos para movimentações de pessoal.
 Requisitos: desejável experiência anterior na área de departamento pessoal, com apontamento de horas e pagamento de benefícios; ensino superior completo ou em andamento em curso afim à área de atuação; conhecimento básico do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint). Experiência anterior em entidades do terceiro setor será considerado um diferencial.
 Regime de Contratação: CLT
Idade: maior de 18 anos.
Jornada Semanal: 40 horas semanais
Horário: Das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira, podendo trabalhar sábado ou domingo, conforme escala de plantão.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
São Paulo/SP

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 10/01/2013 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br