Formação Acadêmica: Ensino superior completo em museologia, história ou ciências sociais e pós graduação em Museologia
Requisitos: 06 meses de experiência em atividades e implementação de projetos na área museológica, na área de pesquisa e gestão de banco de dados. Nível avançado em inglês ou em outro idioma e intermediário em espanhol. Nível intermediário em Word, Excel e Power point
Atividades: Coordenar a equipe sob sua responsabilidade, definir e acompanhar tarefas e prioridades. Propor projetos, ações de melhoria, critérios e procedimentos técnicos e operacionais para o Programa. Elaborar projetos de articulações interinstitucionais com vistas ao apoio e à captação de recursos financeiros para o desenvolvimento das diversas linhas de ação programáticas vinculadas à pesquisa. Desenvolver, implementar e acompanhar materiais relativos ao Programa de Pesquisa
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas
Recebimento dos currículos até o dia 01/02/2013 pelo email crh@pinacoteca.org.br