Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vaga - Técnico de Palco


Requisitos 
Ensino Médio ou Técnico Completo 
Noções básicas de inglês.

Experiência em montagem de orquestras, posicionamento de praticáveis e montagem de instrumentos musicais em palco. Experiência em montagem de equipamentos e sonorização de pequeno e médio porte, bem como operação de consoles de áudio. Experiência em montagem de refletores e operação de consoles de iluminação de pequeno e médio porte.
         

Principais Atribuições 
Montar e desmontar orquestras e corais e respectivos instrumentos. Montar, afinar e operar equipamentos de luz cênica. Montar e prestar suporte na operação de equipamentos audiovisuais, como pequenos kits de sonorização, câmeras, telões e projetores. Transportar e controlar movimentação de equipamentos relocados entre salas. Inspecionar o transporte dos equipamentos e instrumentos musicais por terceiros. Zelar pelos equipamentos e ambiente de trabalho. Acompanhar e fiscalizar montagens de terceiros. Efetuar reparos/manutenção de instrumentos de orquestra.


Carga Horária 
44 horas semanais.      
                            

Regime de Trabalho 
CLT.          
                                               

Principais Benefícios 
Vale refeição (R$ 550,00/mês), Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Educação (conforme política interna da Fundação Osesp).


Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 24 de Janeiro de 2013  para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.


Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.