Principais atribuições
- Interface com as áreas internas administrativas da FPA;
- Elaborar planilhas de controles;
- Arquivo de documentos – eletrônico e físico;
- Realizar o trâmite administrativo da área;
- Emissão de correspondências.
Requisitos
- Experiência em rotinas administrativas
- Conhecimento no pacote Office
Formação
- A partir do Ensino Médio Completo
Regime de Trabalho
CLT - contrato por prazo determinado (até 24/07/2013) – para atendimento ao Convênio Univesp, firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
Carga Horária
44 horas semanais
Salário Mensal
R$ 1.101,88
Local de Trabalho
São Paulo – SP
Inscrições
Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 03/03/2013. No campo Departamento opte por UNIVESP e no campo Cargo opte por AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
Caso o cadastro não seja efetuado conforme indicado acima, seu Curriculum não será considerado para o processo seletivo.
Processo Seletivo
A seleção será feita de acordo com as seguintes etapas, em datas a serem agendadas e comunicadas previamente aos candidatos pela área de RH:
- Triagem dos currículos cadastrados;
- Realização de provas de conteúdo geral e específico, testes psicológicos;
- Realização de entrevistas técnicas e/ou comportamentais.
A realização das provas e entrevistas ocorrerá na sede da Fundação Padre Anchieta, Rua Cenno Sbrighi, 378 – Água Branca.
Fica eleito o foro da Comarca da Capital para dirimir toda e qualquer questão inerente ao presente Processo Seletivo. Confira na íntegra o Regulamento Interno de Processo Seletivo da Fundação Padre Anchieta, no site www.tvcultura.com.br/trabalheconosco