Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vaga - Indicador


                           
Requisitos 
Ensino Médio Cursando 
Ser dinâmico, dedicado e ter facilidade de integração com o grupo, responsabilidade, criatividade, inovação.                                                               
                
Principais Atribuições Recepção do público, autoridades e demais tarefas relacionadas ao controle de informações. Posicionamento de placas indicativas, programas de concertos e encartes da OSESP, reserva de lugares e camarotes. Atualizar planilha de controle de público, arquivar ingressos, elaborar credenciais a serem usadas em concertos e eventos, programação das TVs plasmas.

Carga Horária
44 horas semanais.    
                             
Regime de Trabalho 
CLT         
                                               
Principais Benefícios 
Vale Refeição (R$ 550,00/mês), Vale Transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida em Grupo e Auxílio Educação (conforme política interna da Fundação Osesp), Previdência Privada.
Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 06 de Março de 2013  para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.