Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 11 de maio de 2013

Festival internacional de curtas seleciona obras


Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Festival Internacional de Curtas Shnit, que acontece entre 2 e 13 de outubro, simultaneamente em 10 cidades ao redor do mundo. O evento aceita inscrições de curtas-metragens com duração máxima de 40 minutos e finalizados a partir de 1º de junho de 2011, sem distinção de gêneros ou técnicas de produção.
A lista de cidades (chamadas pela organização do festival de playgrounds) onde a 11ª edição do evento acontecerá será fechada e divulgada em agosto. Após a realização do Festival de Curtas Shnit nos locais previstos, o projeto Shnit Cinema apresentará os filmes indicados às cinco categorias de premiação em um ambiente virtual, com acesso restrito e controlado por senha, onde o público poderá votar em sua obra favorita.
Aos vencedores será atribuído o prêmio Fauno Flamejante, além de 100 mil francos suíços (aproximadamente R$ 210 mil), distribuído de acordo com as categorias.
As inscrições podem ser feitas até 1º junho pelo site www.shnit.org.