Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Programa de Fomento ao Teatro tem inscrições abertas até 28 de junho

23ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo tem inscrições abertas entre os dias 3 e 28 de junho
Entre os dias 3 e 28 de junho, o Núcleo de Fomentos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura estará com inscrições abertas para interessados em participar do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo. Em sua 23ª edição, o edital tem o objetivo de selecionar e apoiar a manutenção e criação de projetos de trabalho continuado de pesquisa e produção teatral para práticas dramatúrgicas ou cênicas. 


Serão selecionados, no máximo, quinze projetos. Esses trabalhos devem representar núcleos artísticos sediados e com atividade profissional na cidade. O total de recursos destinado ao edital é de R$ 3.320.140,92. 

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Núcleo de Fomentos Culturais/Fomento ao Teatro, localizado na Avenida São João, 473, 9º andar, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h.