Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Credenciamento de eventos teatrais e musicais em escolas da Prefeitura de São Paulo

O Sistema está disponível para o credenciamento de novos eventos e também para atualização de cadastro 

Para artistas e produtores que tenham interesse em atuar dentro de escolas públicas de São Paulo, a prefeitura abriu o período de credenciamento no PROART. Este programa leva eventos culturais e artísticos aos Centros Educacionais Unificados e escolas da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. As atividades são voltadas a profissionais de diversas áreas como contação de histórias, shows de mágica e espetáculos de circo, dança, música ou teatro. Os eventos podem ser destinados aos públicos adulto, infanto-juvenil e infantil.

Para se credenciar, é preciso preencher os formulários disponíveis no site cadastro PROART até as 19h do dia 26 de junho. Os candidatos devem imprimir o protocolo, pois a apresentação dele é obrigatória para a contratação do serviço. 

Este cadastro visa o credenciamento de atividades culturais. A contratação desses serviços será feita de acordo com a necessidade da rede. 

"O Sistema estará aberto apenas para inscrição de novos eventos ou para os que necessitem troca de pessoa jurídica. Antes de efetuar a inscrição, os grupos devem verificar no site, se o evento já está credenciado". Fonte: site Prefeitura de São Paulo.

Mais informações pelo telefone 3396-0491, ou pelo site portalsme.prefeitura.sp.gov.br