Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Festival de Toronto seleciona obras de cinema brasileiras

Estão abertas até  a próxima sexta-feira (26/7) as inscrições para a 7ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Toronto (BRAFFTv), que acontece entre os dias 16 e 20 de outubro, no Canadá. O evento aceita curtas, médias e longas metragens, sem distinção de gênero, finalizados nos últimos dois anos. As inscrições são gratuitas.
Os responsáveis pela inscrição de filmes no BRAFFTv também podem optar por participar do Brasil Film Festival Austrália, que será realizado em 2014. As produções exibidas na mostra Competitiva concorrem ao troféu Golden Maple, projetado pelo designer Nilson J. dos Santos.
O BRAFFTv também promove o Colóquio Internacional BRAFFTV de Filme e Mídia, nos dias 19 e 20 de outubro, com o tema “Cinema, mídia e engajamento social na era digital”. Interessados em enviar trabalhos têm até o dia 25 de agosto para fazê-lo.
Mais informações sobre inscrições nos festivais podem ser obtidas no site www.brafftv.com, onde também é possível acessar o regulamento específico do Colóquio.