Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Festival Luso Afro Brasileiro recebe curtas

Estão abertas as inscrições para o FestFilmes – Festival Audiovisual Luso Afro Brasileiro, que promove o intercâmbio de produções audiovisuais entre os países que compõem a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). O evento acontece entre 15 e 23 de novembro, simultaneamente nas cidades cearenses de Fortaleza, Redenção e Baturité.
A seção competitiva do festival é dividida em três mostras, todas dedicadas a curtas-metragens: Mostra Iracema, para filmes produzidos no Ceará; Mostra Nascente, de abrangência nacional; e Mostra Atlântica, para produções realizadas nos países de língua portuguesa.
Não há restrição ao gênero da obra em nenhuma das categorias. Filmes de longa e média-metragem serão aceitos para mostras paralelas. As produções exibidas concorrem aos Prêmios de Melhor Filme, em cada uma das mostras, pelo júri popular.
As inscrições vai até o dia 30 de agosto e podem ser feitas pelo site www.festfilmes.com.br.