Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Festival de cinema na Argentina recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o 10º Festival Internacional de Cinema de Tapiales – TAFIC, que acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro, na aldeia de Tapiales, cidade do distrito de La Matanza, em Buenos Aires, Argentina.
O evento valoriza o seu caráter popular, com exibições gratuitas e ao ar livre de curtas-metragens para um público de aproximadamente três mil pessoas por edição.
São aceitas inscrições de curtas-metragens de ficção, animação ou documentários, com até 20 minutos de duração, finalizados a partir de 2011 e com legendas em espanhol.
Os filmes selecionados concorrerão ao Prêmio Aborígene nas categorias melhor curta-metragem, melhor direção, melhor roteiro, melhor produção, melhor fotografia, melhor animação, melhor documentário e melhor curta-metragem estrangeiro. Para mais informações, consulte o regulamento.
As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 6 de setembro.
Para mais informações sobre o festival, consulte o site oficial.