Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Inscrições abertas para o Kidscreen Awards 2014

Estão abertas até o dia 13 de setembro as inscrições para o Kidscreen Awards, premiação que acontecerá dentro do Kidscreen Summit, evento de programação que será realizado em Nova York entre os dias 9 e 12 de fevereiro de 2014.
Haverá categorias de programação e categorias voltadas para osbroadcasters. Em programação, serão aceitos trabalhos para melhor série de animação, melhor série de live action ou mista, melhor especial ou telefilme e melhor website. Todas elas serão subdividas de acordo com o público-alvo da programação: pré-escolar (0 a 5), crianças (6 a 10) e adolescentes (11 a 17)
Serão aceitas atrações exibidas em qualquer lugar do mundo entre 15 de setembro de 2012 e 13 de setembro de 2013. Na categoria melhor website, o conteúdo também deve ter ficado disponível entre 15 de setembro de 2012 e 13 de setembro de 2013.
As categorias voltadas ao broadcaster são canal do ano, melhor design de canal, melhor promoção integrada, melhor campanha multiplataforma, melhor website de canal e melhor apresentador.
Mais informações e inscrições no site awards.kidscreen.com.