Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Netflix vai premiar produção brasileira

A Netflix, em parceria com o Curta Kinoforum e o Festival do Rio, lançou o Prêmio Netflix, que vai premiar uma produção brasileira com distribuição internacional aos mais de 37 milhões assinantes pelo mundo.
Serão selecionados 10 candidatos por um comitê organizado pelos dois festivais e anunciados no dia 29 de agosto, durante a 24º edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo. A partir do anúncio, a votação será aberta ao público, que poderá escolher sua produção favorita através do site do prêmio.
Os diretores das 10 produções selecionadas receberão troféus que irão acender cada vez que alguém votar em seu filme. O vencedor será conhecido em outubro, durante cerimônia realizada no Festival do Rio.
O Brasil é o primeiro país no mundo que receberá o Prêmio Netflix. Além de licenciar filmes e séries de TV de grandes distribuidoras e canais, como Bandeirantes e TV Cultura, a companhia tem também comissionado especiais, como stand-ups de comédia com Rafinha Bastos e Marcela Leal, além de séries como “A Toca”, produzida pela Parafernalha.
O site www.premionetflixbr.com entrará no ar nesta quinta-feira (29/8).