Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vaga - Assistente da Divisão Administrativa

Assistente da Divisão Administrativa (vaga por prazo determinado – 150 dias)
Requisitos 
Ensino superior Completo em Administração ou afins;
Inglês nível Intermediário;
Desejável conhecimento intermediário no Pacote Office.
Principais Atribuições
Prestar assistência à Gerência da Divisão Administrativa; Acompanhar e conferir os processos de seleção de novos fornecedores; Acompanhar e conferir os processos de compras de materiais e serviços; Fazer o acompanhamento dos prazos e renovações dos contratos diversos referente a manutenção do Complexo Júlio Prestes; Controlar o orçamento das áreas ligadas à Divisão Administrativa e Obras e Manutenção; Efetuar solicitação de materiais e serviços relacionados ao setor administrativo; Fazer acompanhamento e controle dos relatórios e rateios das compras de materiais e serviços.

Carga Horária 

40 horas semanais.

Regime de Trabalho 
CLT.

Principais Benefícios Vale Refeição (R$ 550,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Previdência Privada Empresarial, Curso de Inglês (in company) e Auxílio Educação e Treinamento (conforme política interna da Fundação Osesp).

Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 22 de Agosto de 2013 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br indicando em “assunto” o título do cargo ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020.

Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.