Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 17 de agosto de 2013

Vaga - Auxiliar de Acervo

Buscamos profissional para atuar junto a área de Auxiliar de Acervo. 


O profissional deverá possuir: 

  • 2º Grau Completo ou Superior em Curso;


Principais atribuições do cargo:

  • Auxiliar nos trabalhos de conservação preventiva das obras do acervo que estão expostas e das que estão na Reserva Técnica, além de auxiliar na conservação preventiva durante o período de montagem de exposições no museu. 
  • Sob a supervisão da coordenação do Núcleo de Salvaguarda do Museu Afro Brasil, auxiliar na higienização e elaboração de laudo técnico do estado de conservação das obras do acervo; auxiliar no manuseio das obras no acervo que estão expostas e das que se encontram na Reserva Técnica; auxiliar no manuseio das obras no período de montagem de exposições nas dependências do museu; manter-se atualizado em relação a sua área de atuação; participar de cursos e eventos de aperfeiçoamento e/ou atualização.


Modalidade
CLT efetivo 

Benefícios 
Vale Refeição, Vale Alimentação. Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte. 

Cursos 
Preferencialmente nas áreas de higienização e conservação de obras de arte e documentos históricos. Conhecimento de informática.



Envio de currículos no período de 12/08 a 21/08/2013.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br

Ao se candidatar, por favor, especifique a vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.