Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Festival de cinema de Mumbai recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o 13º Festival Internacional de Cinema de Mumbai, que acontece de 3 a 9 de fevereiro de 2014, em Mumbai, na Índia. Para a Competição Internacional, o evento aceita inscrições de documentários e filmes de animação de curta ou longa-metragem, além de curtas-metragens de ficção, com duração máxima de 45 minutos.
O evento oferece premiação em dinheiro e o troféu Concha de Ouro para diretores e produtores nas categorias Melhor Filme Documentário (até 40 minutos ou com mais de 40 minutos), Melhor Curta de Ficção e Melhor Filme de Animação. Também serão premiadas categorias técnicas como fotografia, edição e gravação de som.
O valor da taxa de inscrição é de US$ 50 durante o prazo regular de inscrições (até o dia 30 de setembro), ou US$ 75 durante o prazo estendido (de 30 de setembro a 20 de outubro).
Além da Competição Internacional, o MIFF 2014 promove ainda uma Competição Nacional para filmes indianos, seções retrospectivas e homenagens, e a mostra MIFF Prism, não competitiva, que pode vir a abrigar filmes inscritos e não escolhidos pelo Comitê de Seleção para as competições oficiais.
Confira a programação, mais informações e o regulamento no festival no site www.miff.in.