Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inscrições abertas para o Festival de Cinema de Tribeca

Estão abertas as inscrições para a 13ª edição do Festival de Cinema de Tribeca, que acontece entre os dias 16 e 27 de abril, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
O evento promove mostras competitivas de longas-metragens de ficção, longas-metragens documentários, curtas-metragens e projetos transmídia, além de seções fora de competição, como exibições de gala e a sessão Midnight, dedicada aos filmes de terror, ficção científica e de vanguarda.
O prazo limite para a inscrição é o dia 29 de novembro para curtas ou longas-metragens. Os filmes devem ser inéditos em Nova York e devem ser submetidos com legendas em inglês. No caso de longas, o festival oferece ainda um prazo estendido até o dia 27 de dezembro, mas apenas para filmes que tenham sido finalizados após o deadline oficial. São considerados de curta-metragem as obras com duração máxima de 40 minutos.
O Festival de Cinema de Tribeca também abriga uma competição para projetos transmídia, a Tribeca Storyscapes, que engloba projetos para internet, aplicativos de celular, jogos eletrônicos, instalações multimídia e trabalhos multiplataforma, desde que tenham elementos interativos.
Para saber mais sobre o Festival de Cinema de Tribeca, acesse o site do evento:www.tribecafilm.com/festival.