Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vaga - ORIENTADOR DE SEÇÃO

No período de 30/10/2013 a 04/11/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ORIENTADOR DE SEÇÃO.
Descrição do cargo: O contratado será responsável por auxiliar o educador no funcionamento (visitação, monitoria e manutenções simples) das seções citadas acima. Responsável também pelo planejamento e execução dos projetos de ordem técnica (áudio e vídeo) do Auditório e Estúdio de TV, além de produzir vídeos para o site e para as seções do Catavento.
Requisitos: Ter experiência com educação e com as áreas técnicas de áudio e vídeo. Conhecimento na plataforma MAC e programas de edição (Final Cult e Adobe Premiere). Ser comunicativo, pró-ativo e flexível.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: irrelevante.
Jornada semanal: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: das 9h às 18h de segunda à sexta-feira, podendo trabalhar sábado ou domingo devido eventuais demandas.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e SeleçãoOs interessados deverão encaminhar currículo até 04/11/2013 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto:ORIENTADOR DE SEÇÃO.

São Paulo/SP