Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Festival de Curtas-metragens na Áustria abre inscrições

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do VIS – Curtas Independentes de Viena, na Áustria, que acontece entre os dias 23 e 29 de maio. O festival foca a exibição de curtas-metragens que apresentem linguagens e narrativas inovadoras.
Serão aceitas obras com até 30 minutos de duração, produzidas a partir de 2012, com legendas em inglês, caso o idioma seja português. O interessado deve selecionar a competição pretendida: Ficção & Documentário, Animação de vanguarda,Vídeos musicais ou “Très Chic”, seção competitiva de filmes de humor ou absurdos. Coproduções com a Áustria podem se inscrever também na Competição Austríaca. As inscrições seguem abertas até o dia 5 de janeiro.
Todos os filmes exibidos em competição concorrem a prêmios do público e, com exceção dos filmes na competição de humor, também a prêmios do júri oficial.
Outras mostras – foco, programas especiais e retrospectivas – também estão previstas, além de workshops e conferências.
Para mais informações sobre inscrições, acesse o site www.viennashorts.com.