Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Festival Ver Cine recebe inscrições

O Festival de Cinema Brasileiro da Baixada Fluminense (Ver Cine) está com inscrições abertas para sua 2ª edição, que acontece entre os dias 20 e 24 de maio no município de Duque de Caxias (RJ). O evento tem como objetivo promover o intercâmbio entre produções audiovisuais de todos os estados brasileiros, de diferentes gêneros e formatos, e o incentivo ao acesso do público da Baixada Fluminense às novas produções brasileiras.
Podem ser inscritos até o dia 15 de janeiro curtas-metragens (de 30 minutos, com créditos inclusos) e longas-metragens finalizados a partir de janeiro de 2012 e ainda inéditos na cena fluminense. Não há limite de filmes por um mesmo proponente.
Em março o site oficial do festival divulgará os selecionados para a competição e, durante o evento, os melhores curtas e longas-metragens nas categorias ficção e documentário, escolhidos por voto popular, recebem o troféu Ver Cine 2014.
Para mais informações, acesse o site do festival.