Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 28 de dezembro de 2013

Fomento ao Teatro abre inscrições para 2014

24ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo tem inscrições abertas a partir do dia 2 de janeiro
Entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2014, o Núcleo de Fomentos Culturais da Secretaria Municipal de Cultura estará com inscrições abertas para interessados em participar do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo. Em sua 24ª edição, o edital tem o objetivo de selecionar e apoiar a manutenção e criação de projetos de trabalho continuado de pesquisa e produção teatral para práticas dramatúrgicas ou cênicas. 

+ Leia o edital na íntegra


Serão selecionados, no máximo, vinte projetos, que poderão receber um valor de até R$ 840.386,19 cada. Esses trabalhos devem representar núcleos artísticos sediados e com atividade profissional na cidade de São Paulo. O total de recursos destinado ao edital é de R$ 6.219.527,01. 

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Núcleo de Fomentos Culturais/Fomento ao Teatro, localizado na Avenida São João, 473, 9º andar, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.