Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 19 de janeiro de 2014

Vaga - Auxiliar Administrativo – Pessoas com deficiência


Principais atribuições

• Conferência, arquivo e levantamento de documentos, emissão de documentos, serviços externos, controle de serviços de cartórios e consultas de dados em sistemas interno.

Requisitos
• Desejável experiência nas atividades descritas acima;
• Operar equipamentos de cópias, scaner e fax;
• Conhecimento básico de Excel;

Formação
Mínima: 
• 2º grau completo ou cursando superior.

Carga Horária
44 horas semanais

Salário Mensal
R$ 1.195,51

Regime de Trabalho
CLT

Local de Trabalho
São Paulo - SP

Inscrições
Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 22/01/2014. 

Processo Seletivo
Somente serão considerados os currículos de Pessoas com Deficiência. 
A seleção será feita de acordo com as seguintes etapas, em datas a serem agendadas e comunicadas previamente aos candidatos pela área de RH:

1. Triagem dos currículos cadastrados;
2. Realização de provas de conteúdo geral, específico e testes psicológicos;
3. Realização de entrevistas técnicas e/ou comportamentais.

A realização das provas e entrevistas ocorrerá na sede da Fundação Padre Anchieta, Rua Cenno Sbrighi, 378 – Água Branca.

Fica eleito o foro da Comarca da Capital para dirimir toda e qualquer questão inerente ao presente Processo Seletivo. Confira na íntegra o Regulamento Interno de Processo Seletivo da Fundação Padre Anchieta, no site WWW.tvcultura.com.br/trabalheconosco