Principais atribuições
• Conferência, arquivo e levantamento de documentos, emissão de documentos, serviços externos, controle de serviços de cartórios e consultas de dados em sistemas interno.
Requisitos
• Desejável experiência nas atividades descritas acima;
• Operar equipamentos de cópias, scaner e fax;
• Conhecimento básico de Excel;
Formação
Mínima:
• 2º grau completo ou cursando superior.
Carga Horária
44 horas semanais
Salário Mensal
R$ 1.195,51
Regime de Trabalho
CLT
Local de Trabalho
São Paulo - SP
Inscrições
Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 22/01/2014.
Processo Seletivo
Somente serão considerados os currículos de Pessoas com Deficiência.
A seleção será feita de acordo com as seguintes etapas, em datas a serem agendadas e comunicadas previamente aos candidatos pela área de RH:
1. Triagem dos currículos cadastrados;
2. Realização de provas de conteúdo geral, específico e testes psicológicos;
3. Realização de entrevistas técnicas e/ou comportamentais.
A realização das provas e entrevistas ocorrerá na sede da Fundação Padre Anchieta, Rua Cenno Sbrighi, 378 – Água Branca.
Fica eleito o foro da Comarca da Capital para dirimir toda e qualquer questão inerente ao presente Processo Seletivo. Confira na íntegra o Regulamento Interno de Processo Seletivo da Fundação Padre Anchieta, no site WWW.tvcultura.com.br/trabalheconosco