Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Festival de Curtas na Suécia recebe inscrições

As inscrições para a 33ª edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de Uppsala, na Suécia, estão abertas até o dia 31 de maio. O evento acontece entre os dias 20 e 26 de outubro e aceita filmes com duração máxima de 40 minutos, produzidos em 2013 ou 2014.
Filmes brasileiros podem ser selecionados para a Competição Internacional Principal ou para a Competição de Filmes Infantis. O evento realiza ainda uma competição nacional, voltada à produção sueca, além de sessões especiais e mostras retrospectivas.
Em disputa estão o Grande Prêmio Uppsala, que contempla o melhor filme da competição internacional; o Prêmio Uppsala em Memória de Ingmar Bergman, oferecido para a melhor produção de caráter experimental; o Prêmio da Audiência, escolhido pelo voto popular; e o Prêmio de Melhor Filme Infantil.
A organização do evento divulgará a lista de filmes selecionados no dia 15 de setembro.
Para mais informações, consulte o site www.shortfilmfestival.com.