Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 5 de abril de 2014

Projeto Teatro nos Parques seleciona grupos

A Cooperativa Paulista de Teatro cadastra grupos interessados em participar do projeto Teatro nos Parques, que irá selecionar espetáculos a serem encenados em áreas livres pertencentes a parques urbanos pelo Brasil no período de junho de 2014 a maio de 2015. Somente poderão se inscrever pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, sediadas em território brasileiro.
Os grupos selecionados realizarão apresentações aos sábados e domingos. O número de apresentações e o cachê serão definidos segundo o aporte de recursos financeiros distribuídos ao longo do ano. As datas e os horários das apresentações serão estipulados em comum acordo entre os representantes dos grupos e os organizadores do projeto Teatro nos Parques.
O grupo selecionado deverá, a título de divulgação, realizar, com 15 minutos de antecedência de sua apresentação, ação artística no nas áreas internas do parque, com a finalidade de atrair o público para o local de realização do espetáculo. Os espetáculos devem ter duração mínima de 50 minutos e máxima de 80 minutos.
Os projetos serão recebidos somente pelo correio, devendo o proponente enviá-lo, com Aviso de Recebimento (A.R) ou Sedex no máximo até o dia 15 de abril para o seguinte endereço: Teatro nos Parques 2014/2015 a/c Rosy Cunha Caixa Postal 17019
CEP: 02340-970 – São Paulo – SP.


O edital completo pode ser consultado no site da Cooperativa Paulista de Teatro.