Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 12 de julho de 2014

Inscrições abertas para Bolsa Iberê Camargo 2014

A Fundação Iberê Camargo recebe até o dia 27 de julho inscrições para seu programa de bolsas 2014. A Bolsa Iberê Camargo é destinada a jovens artistas de todo o Brasil ou estrangeiros residentes há mais de cinco anos.
Os participantes poderão desenvolver um projeto durante dois meses na Casa de Velázquez, em Madri, na Espanha; na Kuenstlerhaus Bremen, na Alemanha; ou trabalhar no Ateliê de Gravura da Fundação, pelo programa Artista Convidado, durante duas semanas.
A novidade desta edição é que os participantes terão a possibilidade de desenvolver projetos especialmente para o Ateliê, e não somente para as residências no exterior.
E além das residências, dentre os inscritos, o júri selecionará seis artistas para criar um trabalho inédito de arte digital para ser visto exclusivamente no site da Fundação.
Todos os artistas selecionados ganharão uma bolsa-auxílio para desenvolverem seus projetos.
As residências no exterior ocorrem de 15 de outubro a 15 de dezembro de 2014, e no Ateliê de Gravura, serão duas semanas durante o mês de setembro.
Clique aqui para acessar o regulamento.