Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Festival de animação no Rio de Janeiro recebe inscrições

O Festival Internacional de Animação Estudantil do Brasil – Anim!Arte recebe, até o dia 30 de setembro, inscrições de curtas-metragens de animação. Em sua 11ª edição, o evento acontecerá entre os dias 21 e 30 de outubro, no Instituto Moreira Salles, no Rio de Janeiro (RJ).
Serão aceitos filmes com até 15 minutos de duração, realizados com qualquer técnica de animação, concluídos até a data de inscrição e inéditos no evento. Estudantes podem inscrever suas produções nas categorias competitivas Universitários, Ensino Médio, Ensino Fundamental e Estudantes Internacionais, aberta também a brasileiros residentes no exterior. Profissionais podem inscrever seus filmes nas categorias Filme Ambiental e Culturas do Mundo.
A inscrição é gratuita e cada realizador poderá inscrever até cinco produções. Os júris profissional, popular e infantil concederão troféus e certificados aos melhores filmes da mostra competitiva. Além da competição, o festival promove cursos gratuitos, mostras paralelas, palestras e itinerâncias em locais públicos.
Clique aqui para saber mais.