Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 7 de setembro de 2014

Inscrições abertas para Virada Cultural Paulista

A APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) está com inscrições abertas para artistas que queiram participar dos programas Cultura Livre SP, Virada Cultural Paulista e Circuito Cultural Paulista 2015.
Nos três projetos, há espaço para shows e espetáculos das mais diferentes linguagens – as inscrições contemplam espetáculos de música, dança, teatro e circo.
O Cultura Livre SP, que leva atividades culturais gratuitas a três parques da capital e à Praça da Esperança durante os finais de semana da primavera e verão, recebe as inscrições até o dia 20 de outubro.
Já os artistas interessados em participar do Circuito Cultural Paulista e da Virada Cultural Paulista, que levam atrações culturais com diferentes propostas artísticas a cidades do interior e litoral paulista, têm até o dia 5 de dezembro para se inscrever.
Os três programas são realizados pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com execução da APAA.
Para participar, os interessados devem preencher formulário disponível no sitewww.apaacultural.org.br.