Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Coletivo de fotografia do Recife abre convocatória para mostra

O coletivo pernambucano 7Fotografia abriu convocatória para seleção de trabalhos fotográficos, em vídeo e multimídia, para projeção da 4ª edição do Mesa7, que acontece no dia 21 de novembro, no Museu da Cidade do Recife.
Os trabalhos devem dialogar com o tema “Falha no Sistema” em suas múltiplas interpretações e possibilidades. O projeto deve discutir, entender e pesquisar exemplos de atuações, ações e pessoas que interpretem em vídeo e foto “erros no sistema”. O tema mergulha na fluidez e mobilidade, naquilo que permite as mudanças e interferências, o inesperado: a desprogramação, os hackers, as ironias.
Cada participante poderá enviar até dois trabalhos, podendo ser contemplado com ambos. Poderão participar da convocatória fotógrafos, coletivos e artistas brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no Brasil. Dez selecionados serão exibidos durante o evento.
As inscrições são feitas até dia 10 de novembro pelo e-mail: mesa7@7fotografia.com.br.
O regulamento está disponível no site: www.7fotografia.com.br.