Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 19 de outubro de 2014

Elemidia recebe vídeos com o tema “selfie”

O Festival 15 Segundos Elemidia está com inscrições abertas para vídeos de 15 segundos, sobre a visão de mundo do seu realizador, a partir do tema “Selfie”. Os interessados têm até 16 de novembro para enviar as suas produções.
Os trabalhos serão avaliados por um júri formado por profissionais das áreas de televisão, cinema, fotografia e publicidade e um voto será dado pelo público em votação aberta no site do evento.
Os vencedores serão anunciados no dia 26 de novembro. O 1º lugar ganha um cruzeiro de sete dias da Royal Caribbean para Punta del Este e Buenos Aires, com direito a acompanhante e o traslado para qualquer cidade do Brasil; o 2º e 3º lugares ganham câmeras digitais top de linha da Nikon.
Independente da classificação, todos os vídeos-selfies serão veiculados no hotsite do evento e nas mais de 11 mil telas da Elemidia.
Fundada em 2003, a empresa está presente em edifícios comerciais, shopping centers, supermercados, hotéis, academias de ginástica e universidades em mais de 80 cidades de 20 estados do Brasil, além de Buenos Aires (Argentina). A audiência estimada é de mais de 20 milhões de pessoas por semana.
Mais informações no site www.festival15segundos.com.br.