Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Festival de cinema em San Diego recebe filmes

Estão abertas até 7 de novembro as inscrições para a 22ª edição do LatinoFilm – Festival de Cinema Latino de San Diego, nos Estados Unidos. O evento seleciona obras de curta ou longa-metragem de realizadores latinos ou com temática voltada para a comunidade latina para mostras competitivas e informativas. O festival acontece de 12 a 22 de março de 2015.
Realizadores brasileiros podem se candidatar às vagas nas mostras competitivas de Longas-Metragens (para filmes com mais de 40 minutos nas categorias ficção ou documentário), Curtas-Metragens (com no máximo 40 minutos de duração, também nas categorias ficção ou documentário) e Filmes Juvenis (obras realizadas por cineastas com até 18 anos de idade, em qualquer gênero ou duração).
Os interessados devem realizar suas inscrições por meio da plataforma do site Withoutabox. Para curtas-metragens é cobrada uma taxa de 40 dólares, já para os longas o valor é de 60 dólares. O processo pode ser realizado inteiramente pela internet, incluindo o envio do filme em arquivo digital. Serão aceitas as obras finalizadas a partir de 2013.
Mais informações no site sdlatinofilm.com.