Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vaga - Diretor de Centro de Educação Infantil

Até o dia 7 de novembro é possível se inscrever para o cargo de Diretor de Centro de Educação Infantil localizado na região do Butantã, em São Paulo, próximo à Universidade de São Paulo. A faixa salarial é de R$ 3.500 a 4.000.
Os interessados devem ter formação completa emPedagogia, com conhecimentos sólidos em educação infantil, principalmente na proposta pedagógica interacionista. Necessária experiência de no mínimo três anos, atuando como diretor de creche conveniada, possuindo competências de gestão (mediação de conflitos, gestão do tempo, definição de prioridades e gestão e formação continuada de pessoas). Importante ter bom relacionamento interpessoal, boa escrita e contemporaneidade. Desejável que resida na zona oeste de São Paulo. O contrato é CLT, com os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica e vale alimentação.
Os currículos devem ser enviados para selecaosm@hotmail.com