Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 8 de novembro de 2014

Festival de curtas na Espanha recebe filmes

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Festival Internacional de Curtas-metragens Shorty Week, que acontece na cidade de Porto de Santa Maria, Espanha, entre os dias 12 e 15 de março. O evento, de caráter competitivo, tem como objetivo incentivar novos talentos da produção de baixo orçamento e pensar a obra como forma de expressão e comunicação social.
São aceitas inscrições de curtas com até nove minutos, realizados a partir de 2012 e legendados em espanhol. O proponente pode inscrever quantas obras desejar, nos gêneros ficção, animação, documentário, terror, entre outros.
Os filmes concorrem a prêmios em dinheiro em diversas categorias, sendo o de melhor filme o prêmio máximo, no valor de mil euros. Também serão concedidos prêmios na categoria making of e para filmes que tenham compromissos com o meio-ambiente. Nesta categoria, serão concedidos um prêmio no valor de 250 euros e um fim de semana para duas pessoas, com tudo pago, no Santa Maria Guest House.
As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro. Mais informações no site shortyweek.com.