Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 8 de novembro de 2014

Mostra de videodança recebe inscrições

Bailarinos e pesquisadores da videodança e videoarte podem se inscrever, até o dia 10 de novembro, para a primeira edição da Prosa, Vídeo e Dança – I Mostra Independente de Videodança. O evento será realizado em São Paulo (SP), nos dias 29 e 30 de novembro.
O objetivo é estimular a produção e o diálogo sobre o gênero da videodança no país. A mostra tem caráter independente e é resultado do encontro dos artistas da dança, Elisa Canola, Pedro Costa, Patrícia Pina, Renata Daibes e Vanessa Hassegawa. “O projeto visa difundir a linguagem da videodança no Brasil e pretende mapear e discutir o tema, além de estabelecer redes com seus criadores em todo país”, afirma Pedro Costa.
Podem ser inscritos vídeos finalizados a partir de 1º de janeiro de 2010, com até 10 minutos de duração, hospedados em qualquer site ou plataforma de compartilhamento de vídeos.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site prosavideoedanca.wordpress.com, onde está disponível o regulamento completo.