Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 16 de novembro de 2014

Vaga - Operador de Sistema de Segurança - Pinacoteca

Para o cargo de Operador de Sistema de Segurança é necessário ter Ensino Médio Completo, formação profissionalizante básica de 200 à 400 horas – curso de vigilante, 1 ano atuando com sistemas de segurança (monitoramento de câmeras e alarmes) e elaboração de relatórios técnicos.
Atividades: Monitorar todos os sistemas de segurança existentes no Museu, como CFTV, painéis de alarmes de incêndios, pânico e intrusão; conforme critérios pré-definidos. Acompanhar as condições operacionais dos equipamentos e relatar possíveis problemas á Coordenação de Segurança; Controlar toda comunicação via rádio HT nas operações da Segurança e Atendimento; Fiscalizar todas as operações de Segurança que envolva a equipe de vigilantes e porteiros (empresa terceirizada); Registrar os fatos em livro de ocorrência interno; Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.
Horário de Trabalho: Escala 5 x 1
Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem enviar currículo para o e-mail crh@pinacoteca.org.brcolocando no “assunto” o nome do cargo desejado.

Envio de currículos até dia 17 de novembro.