Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 31 de março de 2015

Mostra Play The Movie abre inscrições

Em sua 9ª edição, a Mostra Play The Movie abre inscrições para curtas e longas-metragens de temática musical. O evento acontece no Recife (PE), no início de outubro, no Cinema São Luiz.
A mostra tem inscrições gratuitas e abertas a obras audiovisuais no formato de curta e longa-metragem em língua portuguesa (com ou sem legendas em outros idiomas), cuja temática seja relacionada à música em qualquer estilo (MPB, rap, samba, rock, brega, reggae etc).
As obras podem ser de caráter ficcional ou documental, em formato digital ou em película 35mm. Não são aceitos videoclipes.
O evento não é competitivo e cada realizador pode enviar quantos filmes quiser, desde que sejam obras concluídas após o ano de 2012.
Na programação há ainda cine-concertos com artistas diversos tocando ao vivo trilhas sonoras para produções selecionadas por eles.
As inscrições vão até o dia 30 de julho.
Clique aqui para ver o regulamento completo e se inscrever.