Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 30 de abril de 2015

19ª Edição do FENATIB – Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau

A Fundação Cultural de Blumenau apresenta o 19º Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau – FENATIB, com a finalidade de difundir o Teatro Nacional, promover intercâmbio entre artistas e o público, levar espetáculos de teatro infantil às escolas, praças e salas de teatro.
O Festival atinge, aproximadamente, 15 mil crianças a cada edição, além de contribuir para a formação de plateia e o gosto pelo teatro.
Paralelamente acontecem debates sobre os espetáculos apresentados, palestras e oficinas.
O Festival é uma mostra não competitiva, aberta à participação de grupos teatrais de todo o Brasil e da América do Sul, amadores ou profissionais, que serão selecionados por uma Comissão de Seleção indicada pela organização do evento.
O 19º Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau acontecerá no período compreendido do dia 21 a 29 de agosto de 2015, em Blumenau/Santa Catarina.
Saiba mais aqui.