Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 1 de abril de 2015

São Paulo abre edital para diagnóstico do Plano Municipal de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo lançou no último sábado (28/3) o edital de chamamento para elaboração do diagnóstico para o Plano Municipal de Cultura. As inscrições estão abertas até o dia 6 de abril.
O diagnóstico servirá de base para o processo de discussão e formulação do plano, um documento de planejamento para orientar a execução das políticas culturais da cidade pelos próximos 10 anos.
Para participar, os interessados devem fazer seu cadastro como “agente cultural” no site spcultura.prefeitura.sp.gov.br e enviar currículo completo – com indicação dos dados pessoais, de formação e experiência profissional, com destaque para as ações desenvolvidas nas áreas de planejamento urbano, pesquisa, gestão e políticas culturais – e selecionar o objeto da prestação de serviço para a qual está se inscrevendo, como mapeamento e georreferenciamento de espaços culturais, agentes, eventos e projetos e inventário de bens patrimoniais e acervos existentes, entre outros.
Clique aqui para acessar o edital completa.