Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 7 de abril de 2015

Vaga - Oficial de mídias digitais


Local: Vila Madalena, São Paulo - SP
Data Final: 30/04/2015
Descrição: OXFAM BRASIL recruta oficinal de mídias digitais para a área de mobilização, captação de recursos e comunicações para atuar na Vila Madalena, em São Paulo. A Oxfam Brasil pretende ser uma organização de influência. Para alcançar esse objetivo, terá que investir no seu alcance on-line, na produção, compartilhamento e disseminação de conhecimento no site institucional, mas também nas mídias sociais e outras ferramentas digitais disponíveis. É responsável por garantir aspectos da implementação da estratégia de comunicação e mobilização de campanhas da Oxfam Brasil, incluindo colaboração com parceiros e aliados, com objetivo de fortalecer relações com outras organizações, redes e alianças. As habilidades e competências são: compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam, compromisso com uma abordagem baseada em direitos, inclusive com os temas de gênero, raça/ etnia e orientação sexual, bem como os direitos de outras pessoas e minorias marginalizadas, no cerne do trabalho da organização, entendimentos sobre como a mídia social e mobilizações populares podem ser usadas como ferramenta de influência no trabalho de uma organização como a Oxfam, imprescindível experiência de trabalho com campanhas de mobilização on-line utilizando ferramentas e mídias digitais, conhecimento sobre organizações da sociedade civil, habilidade para agir de forma estratégica e criativa, inclusive frente à resolução de problemas. Outros requisitos necessários são: habilidade com informática (pacote Office, Illustrator, Photoshop, HTML, entre outros), facilidade em planejar, executar, monitorar e avaliar atividades em redes sociais, habilidade de responder efetivamente a mudanças em planos de trabalho e projetos, de trabalhar com prazos sob pressão, e priorizar demandas competitivas, possuir sensibilidade política; habilidade para comunicar a mensagem de Oxfam, ao mesmo tempo protegendo a reputação, prevenindo problemas, antecipando riscos, ter curiosidade, proatividade e bom relacionamento para manter a conexão com públicos diversos(internos e externos) e contribuir com os processos de comunicação na produção de conteúdos e no fortalecimento das campanhas de mobilização. Também é importante ter visão do conjunto do trabalho para monitorar a marca através de meios digitais e nas mídias sociais, formação superior em comunicação com especialização em jornalismo, ou publicidade e propaganda, ou audiovisual, ou marketing, conhecimento (ler, falar e escrever) dos idiomas inglês e/ou espanhol, desejável excelente conhecimento do ambiente da internet no Brasil e de redes de ativistas digitais, marcos regulatórios, entre outros temas relacionados ao uso da Internet e TICs. Desejável também ter capacidade e habilidade de encontrar, absorver e priorizar informações complexas oriundas de diferentes fontes e fazer as ligações laterais entre as oportunidades de incidência e mídias digitais. Disponibilidade para viagens, se necessário. Tipo de contrato: CLT. Carga horária: 40 horas semanais. Salário: R$ 3.999,00. Os detalhes do perfil estão no site: www.ipoinstituto.com.br. Cadastre o currículo e anexe uma carta de apresentação (no máximo com 350 palavras), que sintetize o alinhamento de seu perfil com os requisitos, habilidades e características chaves desse cargo. Informar o salário atual ou último. Associe-se à oportunidade código: C15114OMDIGITAIS. Serão convidados para o processo somente os profissionais que atendam aos requisitos acima descritos.