Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 28 de maio de 2015

Festival Popular de Teatro de Fortaleza recebe projetos

A 6ª edição do Festival Popular de Teatro de Fortaleza está com inscrições abertas. Idealizado pela Cia Prisma de Artes e apoiado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, o evento leva a produção teatral dos palcos aos espaços públicos.
Neste ano, as apresentações serão realizadas de 9 a 13 de novembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho, no sitewww.festivalpopulardeteatro.com.
Serão escolhidos até 20 grupos e companhias de teatro de todo o Brasil para integrarem a programação do evento. Não há restrição ao gênero teatral das produções inscritas nem ao público a que se destina – se adulto ou infantil -, desde que não tenham cenas inapropriadas para espaços abertos e públicos, de censura livre.
O festival será sediado na Praça do Ferreira, Terminais de Ônibus de Fortaleza e outros espaços públicos. Totalmente gratuito, em paralelo às apresentações teatrais, o evento também proporcionará palestras, debates e oficinas à população.
Clique aqui para acessar o edital.