Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 19 de maio de 2015

Instituto Moreira Salles recebe inscrições para nova edição da Bolsa de Fotografia

Instituto Moreira Salles anuncia a 3ª edição da Bolsa de Fotografia ZUM/IMS, reforçando sua aproximação com a produção fotográfica atual. As inscrições vão até o dia 19 de junho. O objetivo é selecionar dois projetos inéditos de artistas e fotógrafos, para que desenvolvam e aprofundem seu trabalho no campo da fotografia, em suas mais diversas vertentes, sem restrição de tema, perfil ou suporte.
Os projetos serão avaliados por uma Comissão de Seleção constituída por profissionais do Instituto Moreira Salles e convidados com trabalho reconhecido na área fotográfica. Serão considerados critérios de qualidade artística, qualificação do candidato e viabilidade prática do projeto.
Cada bolsa tem o valor de R$ 65 mil e os selecionados terão um prazo de oito meses para a entrega do resultado final dos projetos, que será incorporado ao Acervo de Fotografia do IMS. Os dois projetos ganhadores serão divulgados no dia 3 de agosto. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis AQUI.