Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 11 de maio de 2015

Premio Creatividad Innovación Televisión 2015

 TV aberta alcança mais de 500 milhões de pessoas na América Latina. O Premio Creatividad Innovación Televisión 2015 / Open TV Awards é uma oportunidade de reconhecer os profissionais capazes de conceber iniciativas que conquistem a grande audiência além de atender às expectativas de seus clientes.
Toda boa ideia merece estar em uma tela. Mas há algumas que merecem ainda mais. A TV está quebrando barreiras, tanto em conteúdo como em plataformas. Participe e envie seus melhores cases. (www.premiotv.com)
Premio Creatividad Innovación Televisión 2015 / Open TV Awards chega a sua 3ª edição incitando a excelência da publicidade na TV Aberta, estimulando aintegração entre anunciantes, agências e canais, e divulgando a criatividade e inovação no conteúdo publicitário.
São 6 categorias profissionais e uma acadêmica:.
 

Serão aceitas inscrições até 10 de julho e a lista de nomeados será anunciada no dia 27 de julho.
 
 
Os cases serão avaliados por um jurado de renomados líderes da indústria da televisão, com representantes da América Latina, Europa e Estados Unidos. Os ganhadores serão conhecidos em Nova Iorque, durante a gala de LA Cumbre TV Abierta, que acontecerá no dia 31 de Agosto de 2015 (www.lacumbre.tv).